12/03/2021 às 18h45min - Atualizada em 12/03/2021 às 18h45min

Modelo impressiona fãs com bumbum perfeito durante banho de cachoeira; veja

Observatório
A modelo Aline Riscado, de 33 anos, chamou atenção dos fãs e seguidores ao surgir deslumbrante durante um banho de cachoeira na última quinta-feira (11). Em dois registros publicados no Instagram, a Rainha da Vila Isabel surgiu toda plena e exibindo o corpão em ótima forma, ostentando coxas grossas e aproveitando para se refrescar na água gelada.

Nas imagens, a famosa aparece usando um biquíni preto que valorizou ainda mais suas belas curvas e o corpão escultural. Em um dos cliques, ela posou de costas e seu bumbum roubou a cena e claro, não poupou elogios. Para destacar ainda mais a publicação, Riscado falo sobre renovar as energias na legenda.

“Você pode acessar essa e qualquer energia e sensação através da meditação. Quando tenho saudade de algo ou alguém, me coloco em posição meditativa, me conecto com meu Eu superior, e peço que ele me leve àquela situação, àquela energia…“, iniciou ela.

“Temos muito mais poder do que imaginamos! Conecte-se mais com você mesmo, com seus mestres, guias, anjos… eles querem muito que nos comuniquemos com eles! Não é sobre religião, é sobre espiritualidade e autoconhecimento“, concluiu a famosa.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios. “Perfeita“, escreveu um seguidor. “Maravilhosa“, disse outro. “O corpo dos sonhos“, escreveu uma terceira. “Perfeita demais, Deus me livre“, elogiou mais um seguidor.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90