11/03/2021 às 07h44min - Atualizada em 11/03/2021 às 07h44min

De biquíni fio-dental, Anitta exibe seu bumbum na nuca; confira

O Dia
Anitta publicou um clique pra lá de sexy no Instagram, nesta terça-feira, usando um biquíni fio-dental, que deixava seu bumbum em evidência. Na legenda da imagem, ela publicou um longo texto em espanhol criticando quem usa da imagem da mulher e de seu corpo em vídeos e letras, mas julga quando ela aparece mostrando seus atributos em fotos sensuais.

"Esta sou eu, mostrando minha bunda no meu Instagram. Agora uma pergunta temática especial para o Dia da Mulher de ontem... Você pode usar bundas femininas em seus vídeos e colocar letras explícitas para obter visualizações, mas ao mesmo tempo diz que as mulheres que mostram suas próprias bundas em suas redes sociais não merecem respeito? Estou confusa", iniciou a Poderosa. 

"Colocando o significado de 'lady and gentleman' (dama e cavalheiro) no Google, chego à conclusão de que faço mais justiça à palavra do que muitos caras por aí que querem mulheres damas, mas não têm nada de cavalheiro. Feliz Dia das Mulheres. Que merecem respeito com ou sem bundas. Seja no seu Instagram ou em videoclipes de homens que acreditam que deve haver mulheres de um tipo para explorá-las no que lhes convém e mulheres de outro tipo para torná-la sua. Paz, amor e coerência", finalizou ela. 
Anitta

Anitta


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90