11/03/2021 às 07h08min - Atualizada em 11/03/2021 às 07h08min

ASSISTA: Influencer paraibana reclama de vida sexual pós-fama: 'Antes eu não tinha plástica e chovia boy'

GQ
A influenciadora digital Gessica Kayane, conhecida como Gkay, admitiu que sua vida sexual era muito mais agitada antes da fama. A reveleção veio durante conversa com Sabrina Sato, em vídeo divulgado no canal da apresentadora nesta quarta-feira (10).

"A minha [vida sexual] piorou e eu não sei o que aconteceu. Antes da fama eu não tinha plástica, não tinha peito, não tinha nada e eu era assim... chovendo boy toda hora", afirmou. "Agora sou eu que tenho que correr atrás. Eu tenho que mandar direct e dizer: 'Ó, meu amor... eu quero ficar com você, com você, de beijar de língua'. É isso, se eu não disser, não acontece, não tem nada para mim".

Num papo sobre rótulos e vida pessoal, Gkay participou do bate-papo ao lado de Xuxa, Samantha Schmutz e Paulo Vieira. "A gente como mulher já é acostuma a ser subestimada desde sempre. Para a mulher se destacar, ela tem que fazer algo extraordinariamente grande, então, assim... a gente já é acostumada a ser subjugada, colocada em uma posição mais baixa", cravou.

Assista ao vídeo abaixo:

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90