07/03/2021 às 20h36min - Atualizada em 07/03/2021 às 20h36min

'BBB21': Saiba quem é a participante que fez lipo na região íntima antes de entrar na Casa; veja as fotos

Extra
Procedimentos estéticos sempre viram assunto na casa do 'Big Brother Brasil 21'. A participante Viih Tube já fez questão de falar com os outros brothers sobre o procedimentos que já fez. Com 20 anos, a youtuber passou por uma lipoaspiração antes de entrar na casa, e retirou a gordura das partes íntimas, além das costas e da barriga.

Através do seu canal no YouTube, a sister contou que, em outubro do ano passado, realizou a Lipo LAD, uma lipoaspiração de alta definição. Durante o procedimento queridinho das famosas, que consiste em tirar gordura para definir os músculos e formar o desejado "tanquinho", Viih Tube também decidiu retirar a gordura da região íntima.

"Quando você lipa a barriga, dá uma diferença da barriga para a parte íntima. Eles (os médicos) preferem lipar para ficar igual", explicou a youtuber, afirmando que não era algo que a incomodava, mas que poderia se tornar um incômodo no futuro.

Além de realizar a retirada de gordura do abdômen e da região íntima, a sister também enxertou gordura nos glúteos. Ao todo, foram 450 ml de gordura enxertados em cada nádega, 1,8 litro de gordura retirada das costas e 1,5 litro de gordura retirada da barriga.

Cicatrizes

Questionada sobre as cicatrizes que possui em decorrência da cirurgia, Viih Tube contou que possui pequenas marcas nos cotovelos, no meio das costas, no umbigo, na região do cóccix e na "entrada da ViihTubezinha", forma como a youtuber se refere à sua região íntima.

Sem divulgar qual foi o preço exato, Viih Tube contou que o procedimento completo pelo qual ela passou custa de R$40 mil a R$60 mil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90