07/03/2021 às 12h58min - Atualizada em 07/03/2021 às 12h58min

Marcos Vinicius parabeniza equipes da Saúde de JP por ações em meio ao agravamento da pandemia

O secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Marcos Vinicius, parabenizou na tarde deste sábado (06), através das suas redes sociais, as equipes da Saúde municipal, que não têm medido esforços para garantir o atendimento dos pessoenses, mesmo em meio à crise causada pelo agravamento de casos de covid-19 na cidade.

Marcos ressaltou que o momento é de pressa e que a PMJP está convocando 68 profissionais sendo 53 médicos e 15 técnicos de enfermagem que foram selecionados em processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Saúde para que se apresentem o quanto antes.

“Com diz o prefeito, ‘nesse momento todos precisam se unir nessa corrente para salvar vidas! Uns como trabalhadores da Saúde, outros mantendo os serviços essenciais, outros mantendo empregos e todos usando máscara, álcool gel e mantendo o distanciamento social’ pontuou.

Marcos Vinicius ainda citou os secretários Fábio Rocha e a secretária executiva Rossana Sá bem como toda equipe da SMS, entre outras envolvidas que, ainda de acordo com ele “vem fazendo um trabalho humano e comprometido”.

Blog do Ninja

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90