06/03/2021 às 08h40min - Atualizada em 06/03/2021 às 08h40min

Mulher engravida de garoto de 14 anos após ser flagrada estuprando o jovem; confira

KATV
Foto: Gabinete do Xerife do Condado de Greene
Uma mulher do Arkansas, Estados Unidos, está sendo acusada depois de supostamente ter uma relação sexual com uma menor. Ela agora está grávida, de acordo com os relatórios.

A ABC informa que, em 29 de setembro de 2020, um informante entrou em contato com a polícia de Paragould e disse que viu Brittni Gray, de 23 anos, fazendo sexo com uma criança de 14 anos.

Meses antes, em fevereiro de 2020, o Arkansas Child Abuse Hotline recebeu a primeira dica sobre Gray, depois que alguém disse que ela estava mantendo um relacionamento sexual com uma criança. O interlocutor disse que a criança começou a viver com Gray em sua casa em Paragould. De acordo com o Paragould Daily Press, a testemunha que ligou para a linha de abuso e disse que também viu Gray deixando a vítima em sua casa.

As autoridades entrevistaram uma testemunha em janeiro, que disse que Gray não só tinha tido uma relação sexual com o menino por cerca de um ano, mas que Gray também estava grávida do filho do menino, escreveu a detetive Rhonda Thomas em um depoimento. A testemunha acrescentou que a dupla planejava fugir do estado.

O depoimento também afirmou que a vítima e Gray foram vistos em imagens de segurança, caminhando juntos para um pronto-socorro do hospital. Thomas afirmou que as autoridades obtiveram registros médicos que confirmaram que Gray estava realmente grávida.

O juiz do Tribunal Distrital de Greene, Daniel Stidham, disse que foi encontrada causa provável para acusar Gray. A polícia prendeu Gray na segunda-feira e a acusou de um crime de agressão sexual.

Registros judiciais online indicam que Gray foi libertado da prisão com uma fiança de US$ 50 mil. Ela está programada para voltar ao tribunal em 23 de abril.

Para as últimas notícias sobre crime e justiça, assine o podcast ‘Histórias do Crime com Nancy Grace’. Aqui está nosso último episódio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90