06/03/2021 às 07h54min - Atualizada em 06/03/2021 às 07h54min

EM ANOS DIFERENTES! Covid-19 tira a vida de neto e avô, no mesmo mês, na Paraíba

Polêmica Paraíba
Morreu no dia 30 de março de 2020 o publicitário Mateus Zerbone, aos 34 anos, com sintomas do novo coronavírus. Ele ficou internado durante cinco dias no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa, na Paraíba, ele teve uma insuficiência renal. O quadro se agravou e ele não resistiu.

De início, o caso foi tratado como suspeito, dias depois de  acordo com a Secretaria da Saúde da Paraíba (SES-PB), o teste de Mateus deu positivo para Covid-19.

O publicitário era filho do empresário Eduardo Carlos, diretor-presidente da Rede Paraíba de Comunicação, que está internado com Covid-19 em um hospital de São Paulo, e neto de José Carlos, dono da São Braz.

O avô de Mateus, José Carlos faleceu na manhã desta sexta-feira (05), também vítima da Covid-19. José Carlos, com mais de 90 anos, contraiu a Covid-19 e foi removido para São Paulo logo após a comprovação de teste positivo.

 O presidente do Grupo São Braz e proprietário das TVs Cabo Branco e Paraíba, estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

Publicitário neto de José Carlos da Silva Júnior,morre em João  Pessoa.Suspeita é de Covid-19

Publicitário neto de José Carlos da Silva Júnior,morre em João Pessoa.Suspeita é de Covid-19


Corpo do empresário José Carlos da Silva Júnior será cremado - Polêmica  Paraíba - Polêmica Paraíba

Corpo do empresário José Carlos da Silva Júnior será cremado - Polêmica Paraíba - Polêmica Paraíba

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90