02/03/2021 às 14h53min - Atualizada em 02/03/2021 às 14h53min

VÍDEO: Homem é preso em flagrante transportando drogas, armas e munições de grosso calibre, na PB

Homem é preso suspeito de transportar drogas e munições de alto calibre para Campina Grande — Foto: Reprodução/TV Paraíba
Nessa terça-feira (02), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, quando de serviço em uma abordagem de rotina a um veículo Arbo de cor branca, de placas: OGA 4851, de Campina Grande, que era dirigido por um homem de 35 anos de idade.

Ao transitar pela cidade de queimadas/PB, aos policiais perceberem um certo nervosismo por parte do acusado, ao ser vistoriado o veículo, foram encontrados uma vasta quantidade de entorpecente, munições, e uma arma de fogo, materiais esse contabilizando.

* 1 Pistola cal .380
* munições do mesmo calibre
*12 munições de Cal .50
* 7 tablets com cocaína e maconha
* 1 veículo Arbo.

Após realizado o flagrante todo o material foi levado para o posto da Polícia Rodoviária Federal, que fica as margens da BR-230, em Santa Terezinha, de Campina Grande, onde em seguida foi conduzido o caso para central de Flagrantes da Polícia Civil, localizada no bairro do Catolé, para as medidas cabíveis.

Agora o homem será indiciado criminalmente pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, posse ilegal de munição e tráfico de drogas perante o poder judiciário, vejam as imagens.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90