06/01/2017 às 08h24min - Atualizada em 06/01/2017 às 08h24min

Esposa de Zé Aldemir revela apoio de cinco prefeitos à sua pré-candidatura em 2018

Radar Sertanejo
A secretária de saúde do município de Cajazeiras, médica Paula Francinete, esposa do prefeito José Aldemir (PP), revelou na tarde desta quinta-feira (05), que já conta com o apoio de vários prefeitos e lideranças políticas da região para fortalecer a sua pré-candidatura a deputada estadual em 2018.

Paula afirmou que já recebeu manifestação de apoio de pelo menos cinco prefeitos e prefeita, além de lideranças políticas como ex-prefeitos e vereadores. As cidades onde ela já recebeu apoio são: São João do Rio do Peixe, Poço de José de Moura, Santa Helena, Bom Jesus, Cajazeiras, São José de Piranhas, Monte Horebe, Bonito de Santa Fé e região de Pombal. Ela afirmou ainda que está apta a receber novos apoios.

Durante entrevista, Paula, que é natural de São José de Piranhas, disse que pretende dar continuidade ao trabalho que era realizado por Zé Aldemir na Assembleia Legislativa da Paraíba. Ela destacou que o pepista é insubstituível, mas pretende fazer o melhor trabalho possível.

Francinete fez um cronograma do trabalho que iniciou na secretaria de saúde de Cajazeiras, sendo bastante elogiada em suas ações iniciais visando melhorar a saúde pública.

A entrevista foi gerada pelo programa Mais Debate, da rádio Mais FM 88,9 Mhz – Cajazeiras/São João do Rio do Peixe.



 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90