27/02/2021 às 18h21min - Atualizada em 27/02/2021 às 18h21min

BBB21: Lumena e Juliette discutem

 

Juliette e Lumena conversaram sobre a relação delas na casa do Big Brother Brasil na tarde deste sábado (27). A advogada questionou o comportamento fechado da DJ com ela dentro do reality.

A jovem relembrou um momento em que Lumena se irritou após ela demonstrar interesse em usar roupas parecidas com as dela. “Eu vejo você brincando com outras pessoas que falam a mesma coisa que eu. Mas você não me dá abertura. Desde o primeiro momento que eu lhe vi, eu me interessei por tudo em você. Eu já vi pessoas perguntando sobre seu cabelo, roupas, e você respondia tranquilamente. E qual é o problema eu perguntar para você?”, começou Juliette.

Lumena aparentou não ter gostado dos comentários da sister e se irritou. “Eu não vim para cá para ser professora de ninguém. As questões que você trazia eram questões sobre a minha identidade. O nível de intimidade para a gente falar sobre característica das pessoas demanda tempo. Começou a me incomodar”.

“Mas você é [professora] o tempo todo. Não sou eu que lhe atribuí esse peso, não sou só eu que lhe pergunta. Eu já vi você e Fiuk conversando sobre esses assuntos”, respondeu Juliette. “Qual o problema, por exemplo, de eu gostar da cor branca e dizer ‘Lumena, vou vestir uma roupa branca também’.”

“Não foi isso. Você veio em uma sucessão, um itinerário de perguntas sobre minhas questões identitárias. (…) Com o tempo eu comecei a achar estranho pela frequência. Por que você não perguntava sobre minha carreira”, disse Lumena.

Juliette, no entanto, rebateu a sister. “Eu perguntei sobre sua música, seu pagode, sua namorada… eu perguntei sobre tudo, Lumena.”

A discussão chegou ao fim com Lumena deixando a cozinha e falando que Juliette é contraditória.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90