27/02/2021 às 15h40min - Atualizada em 27/02/2021 às 15h40min

Musa do Flamengo posa com lingerie transparente para comemorar título! FOTOS PICANTES

AFI
Rosângela de Jesus, atual musa do Flamengo, é só alegria após a conquista do título Campeonato Brasileiro de 2020. Na noite de quinta-feira o rubro-negro carioca sagrou-se campeão da disputa, que teve o seu final adiado devido à pandemia do Covid-19.

Para comemorar a conquista, a musa decidiu fazer um ensaio pra lá de provocante. A bordo de uma lingerie vermelha com partes transparentes a beldade foi pura ousadia.

"Meu Mengão merece. Foi uma conquista difícil, decidida nos últimos minutos, mas que trouxe toda a alegria à nossa nação", disse durante o ensaio.

O título do Flamengo veio após a derrota para o São Paulo, porém o Internacional, que estava disputando o título e seria campeão caso derrotasse o Corinthians, não conseguiu a vitória. Para completar o time gaúcho ainda teve um gol anulado no último minuto.

"Foi muito sofrimento, quase morri com o gol do Internacional, que iria nos tirar o título no último minuto, mas que foi anulado. Posso dizer que dei sorte demais para o Mengão. Eu sou pé quente!", disparou totalmente eufórica após a conquista.

Esse foi o oitavo título nacional do Flamengo, sendo o segundo seguido, agora sob o comando do técnico Rogério Ceni.








 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90