24/02/2021 às 15h17min - Atualizada em 24/02/2021 às 15h17min

Leo Bezerra ressalta parceira entre Prefeitura de JP e Governo do Estado: "Estamos no caminho certo"

Foto: Luciano Coxinha

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra destacou na tarde desta quarta-feira (24) durante entrevista à Rádio Pop FM que o governo do Estado tem sido um grande parceiro da Prefeitura Municipal de João Pessoa sobretudo no que diz respeito ao maior desafio da gestão até o momento que tem sido o enfrentamento à covid-19 na Capital paraibana.

De acordo com Léo tanto ele quanto o prefeito Cícero Lucena estão em constante contato tanto com o governador João Azevêdo quanto com sua equipe para conjuntamente levar ações e respostas imediatas ao povo de João Pessoa.

Leo ainda ressaltou que a parceria que foi firmada para as eleições do ano passado a cada dia vem sendo firmada e sem imposições deverá perdurar para outros pleitos e outros mandatos.

“O governo do estado é um parceiro, estamos em contato o tempo inteiro. Nesse aperreio de abrir mais leitos eles prontamente nos atenderam, sempre de portas abertas dialogando, conversando e tomando as decisões juntos, tanto é que esse decreto saiu com essa flexibilidade porque o governador e o prefeito puxaram a responsabilidade para si, mas para que continue nós precisamos do apoio da população” disse complementando:

“É uma construção, estamos no caminho certo. O governador deu um gesto pois o partido tem musculatura para concorrer nas eleições passadas, mas o governador viu que era momento de darmos as mãos e assim fizemos. Estamos construindo e nada melhor do que essa conversa de portas abertas entre a Prefeitura e o governo do estado. Nada é imposto, o prefeito tem andado com o governador por todo o canto, eu que sou o elo deixo muitas vezes de ser o elo pois eles tão toda hora se falando e isso é muito bom, eu quero é que aumente ainda mais” concluiu.os direitos reservados.

Blog do Ninja


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90