16/05/2017 às 01h34min - Atualizada em 16/05/2017 às 01h34min

Defesa Civil segue realizando ações na Capital para evitar transtornos com as chuvas

Secom-JP
Equipes da Defesa Civil de João Pessoa seguem realizando intervenções pela cidade para evitar possíveis transtornos para população durante o período chuvoso. Neste final de semana, as ações foram realizadas nas Três Lagoas e no bairro Esplanada, com limpeza de galerias pluviais, além de trabalho de investigação em pontos com incidência de alagamento. As ações nos dois locais se estenderão pelos próximos dias.
 
De acordo com o setor de monitoramento da Defesa Civil, não foram registradas nenhum tipo de ocorrência durante este final de semana. O órgão vai continuar monitorando e cumprindo com o calendário de ações, que conta com a parceria da Autarquia Especial de Limpeza Urbana (Emlur) e Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra). "Estamos sempre em alerta e fazendo os trabalhos corretivos e preventivos", destacou o coordenador da Defesa Civil, Noé Estrela.
 
Os bairros do José Américo e Mandacaru serão os próximos a receber as ações da Defesa Civil, previstas pelo calendário do programa João Pessoa em Ação. A cada semana um ou mais locais da cidade recebem as ações, que visam minimizar os efeitos das chuvas em pontos considerados de riscos e vulneráveis a alagamentos.
 
Atendimento - A Defesa Civil funciona 24 horas por dia, através do Disk Defesa Civil, que atende a população pelo número 0800 285 9020.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90