22/02/2021 às 18h08min - Atualizada em 22/02/2021 às 18h08min

Cineasta paulista convida Vidarretada para canal interativo de streaming – VEJA VÍDEO

O Vidarretada (youtube.com/vidarretada), canal dedicado ao jornalismo de aventura, cultura e turismo estará no VRT Channel, que tem como presidente e diretora de conteúdo a cineasta e roteirista paulista Drica Lopes. O Vidarretada é produzido pelo jornalista José Vieira Neto e por Roberta Formiga Vieira e o convite para a participação dos paraibanos foi feito pela própria Drica Lopes. O VRT Channel vai estrear no próximo domingo (28) a para assistir basta baixar o APP Soul TV no seu Android, IOS ou na sua Smart TV LG.

Por enquanto, o Vidarretada é o único programa do nordeste que estará no VRT Channel. “Ficamos muito felizes com o convite, foi uma surpresa gigantesca. Para participarmos do canal não vamos mudar em nada a nossa maneira de produzir os vídeos. Vamos continuar instigando internautas/telespectadores a conhecer novos lugares, pessoas, culturas e costumes. Continuaremos a experimentar os destinos para sugerir os melhores roteiros, oferecendo dicas para as pessoas desfrutarem o lugar intensamente, mas com leveza e encanto. Sempre digo que o Vidarretada procura ser a melhor consultoria do bem viver”, disse o jornalista José Vieira Neto.

A escolha do Vidarretada

Drica Lopes afirmou que descobriu o Vidarretada quando estava em busca de bons conteúdos e boas produções para o VRT Channel. “O Vidarretada me chamou atenção pela forma documental e leve como vocês mostram os destinos, as belezas dos lugares. O VRT Channel vai levar o Brasil para o 175 países e nada melhor do que mostrarmos as sonoridades dos nossos diversos sotaques e a beleza da nossa terra para o mundo. O Vidarretada é um programa que faz a diferença no VRT Channel”, disse.

Entretenimento e variedades

O VRT é um canal interativo de streaming, com muito entretenimento e variedade. Terá programas de culinária, saúde, humor, beleza, música, esportes, educação, gestão financeira, economia, turismo, além de sessões de entretenimento com filmes, séries e animações.

O streaming é a tecnologia de transmissão de dados pela internet, principalmente áudio e vídeo, sem a necessidade de baixar o conteúdo. O arquivo, que pode ser um vídeo ou uma música, é acessado pelo usuário online.

Soul TV

O VRT Channel estará na Soul TV, a startup brasileira que oferece uma plataforma de TV interativa sem nenhum custo e que está no mercado mundial com o objetivo de trazer entretenimento, interação e comércio eletrônico com conteúdos inéditos. Disponível em 175 países, o negócio oferece um diferencial: um recurso que permite aos usuários interagirem com a troca de stickers por meio de seus televisores.

Com a entrada na Soul TV, o VRT Channel quer ousar e, em pouco tempo, seus vídeos terão legendas em espanhol, inglês e mandarim.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »