14/02/2021 às 19h04min - Atualizada em 14/02/2021 às 19h04min

Boninho confirma informações externas em vídeo da família para Caio e fecha comentários de Instagram

Boninho admitiu ter feito cortes no vídeo do presente do anjo de Caio do "BBB 21", que pensou em desistir do reality após achar a esposa "estranha" no registro. Através de comentários em seu perfil no Instagram, o diretor de TV explicou o motivo da edição.

"O cara se matando desde a primeira semana querendo o anjo para ver a família com um vídeo motivacional, daí vem um editor e edita o vídeo que te deixa pra baixo?", questionou um internauta. "Já viu por quê? O vídeo tinha muitas infos! Pescamos todas", rebateu Boninho

Fãs do "BBB 21" fizeram vários comentários pedindo para o diretor da TV Globo tranquilizar Caio, o que levou Boninho a fechar os comentários de seu Instagram, mas chegou a responder vários seguidores.

"E o Caio, Boninho, tá de sacanagem??", perguntou um internauta. "Entrou numa pilha errada! Vamos ver", respondeu o diretor. "Boninho e o Caio?", perguntou outro seguidor. "Acho que acalma! Estou acompanhando aqui", respondeu Boninho.

Um fã chegou a explicar as mensagens subliminares por trás do vídeo enviado ao brother. "Ele tá noiado porque recebeu informação da edição. No vídeo original a esposa dele diz: 'Neste momento não estou brava com você', o que significa que ele está bem no jogo. Logo ela diz: 'Sua filha sempre te chama: papai, papai, papai - 3 repetições, Caio tem 3 milhões de seguidores. Logo ela diz: Bastião e Bastiada, cuidem dele - se aliar à Sarah. Perceberam tudo isso e cortaram. Caio claramente combinou sinais com a esposa e não recebeu, por isso o desespero. O vídeo editado foi normal. Caio falou que a esposa não disse que o amava, mas apareceu sim essa parte: Estou orgulhosa de você e te amamos muito", escreveu o seguidor.

Boninho respondeu o comentário do internauta: "Faz sentido", disse.

UOL

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90