14/02/2021 às 17h21min - Atualizada em 14/02/2021 às 17h21min

ASSISTA: Anitta protagoniza beijo triplo em reality e web vai à loucura: 'Que fogo'

Pure People
Depois de protagonizar cenas quentes com Lipe Ribeiro, Anitta deu um beijo triplo em Dfideliz e Sarah Fonseca em uma festa neste sábado (13) durante as gravações do reality 'Ilhados com Beats'. Veja o vídeo que agitou a web!

Anitta está causando no reality show "Ilhados com Beats", idealizado por ela e patrocinado pela cervejaria. Neste sábado (13), depois de trocar beijos quentes com Lipe Ribeiro, após uma tentativa de se esquivar do empresário, a cantora ganhou um unfollow de Yá Burihan, ex-noiva de Lipe.

Durante a noite, em uma festa organizada na ilha de Angra dos Reis, onde os participantes estão confinados, Anitta voltou a agitar a web ao protagonizar um beijo triplo com DFideliz e Sarah Fonseca. "Não era com o Lipe?", questionou um internauta. "Era, a fila já andou", respondeu uma fã. "Meu amor, até o final desse programa ela já beijou todo mundo", apostou mais uma seguidora. "Credo, que delícia", assumiu uma internauta. "Que fogo que essa mulher tem", opinou mais um. "E o pai dela rindo lá no fundo. Tempos modernos", apontou um seguidor, referindo-se a Mauro Machado, conhecido na web como Painitto, que costuma acompanhar a filha em compromissos profissionais.

SORTEIO COLOCOU ANITTA, LIPE E FELIPE ROQUE NO MESMO QUARTO

Foi definida por um sorteio a divisão dos quartos no reality show. E Anitta vai dividir o cômodo Fogo com Lipe Ribeiro, com quem já está em clima quente, Felipe Roque e o fotógrafo Eduardo Bravin. No quarto Ar estão DFideliz, Paulo Passini e Sarah Fonseca. O quarto Água ficou com Painitto, Rafael Uccman e Duh Marinho. O quarto Terra com Gabi Lopes e Nicole Bahls.

ANITTA ENTREGOU FIGURINO PARA REALITY SHOW

Enquanto arrumava as malas para ser confinada na ilha, Anitta assumiu estar animadíssima para participar de seu primeiro reality show. "Vou passar o dia de biquíni e roupão (risos). Fez frio é top, fez calor é topless. Regra na ilha", divertiu-se, entregando que a frase foi dita por Nicole Bahls.

Entre os pertences escolhidos para serem colocados na mala, Anitta deu dicas de que o confinamento pegaria fogo: "Vou levar vibrador, lubrificante e camisinha. Vai que a gente transa", disse a artista, cotada para participar do último "Dança dos Famosos", quadro do programa "Domingão do Faustão" previsto para chegar ao fim este ano.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90