14/05/2017 às 15h47min - Atualizada em 14/05/2017 às 15h47min

Jornalistas protagonizam baixaria na internet por causa do depoimento de Lula; confira

Redação com O Tempo
web
O tempo fechou entre os jornalistas Reinaldo Azevedo, da revista “Veja”, e Diogo Mainardi, do site “O Antagonista”. A troca de farpas terminou em baixaria no Twitter e se tornou o assunto mais comentado na noite desta sexta-feira (12) na rede social. 
 
Tudo começou com uma publicação do site “O Antagonista”, na manhã desta quinta, criticando a coluna de Reinaldo Azevedo no jornal “Folha de São Paulo”. No texto, Azevedo disse que o juiz Sergio Moro “esmagou o devido processo legal” durante o interrogatório do ex-presidente Lula na última quarta (10), em Curitiba.
 
O post de “O Antagonista” ironizou a postura de Azevedo ao defender o petista e o chamou de Cristiano Zanin – um dos advogados de Lula. Inconformado com o ataque, o colunista da “Veja” utilizou seu blog para disparar contra Diogo Mainardi e o site no qual seu novo desafeto escreve.
 
“A página (O Antagonista) é viciada neste escriba. É Reinaldo-dependente. Dadas a hora da diatribe e a preguiça de escrever, deve ser coisa do Diogo de Veneza. Parece que ele não gostou da minha coluna na “Folha” de hoje”, disse Azevedo. “Diogo quer ser a Rainha de Copas: Cortem-lhe a cabeça! A propósito, Oráculo de Veneza, quando é que Lula vai ser preso amanhã?”, completou.     
 
Diante da resposta, Diogo Mainardi não se intimidou e partiu para a baixaria. Em seu perfil no Twitter mandou um recado ao antigo colega: “Vai dar a bunda. Reinaldo”.
 
Em poucos minutos, diversos usuários do Twitter curtiram e retuitaram o post de Diogo Mainardi e criaram uma hashtag para fomentar a polêmica: 
 
#VaiDarABundaReinaldo. O assunto se tornou o mais comentado na rede social e ganhou diversos memes. Confira:

 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90