14/05/2017 às 15h40min - Atualizada em 14/05/2017 às 15h40min

Consumidores promovem boicote as Lojas Marisa depois de propaganda de duplo sentido

Blog do Esmael
Dona Marisa Letícia foi-se embora em fevereiro deste ano, vítima de um AVC agravado pela perseguição da Lava Jato e da Globo.

Na época, os advogados da ex-primeira-dama atribuíram à força-tarefa sua prematura morte e o velório de despedida da mulher de Lula foi marcado por protestos contra a Globo.

Três meses depois de matarem a ex-primeira-dama, segundo a defesa dela e do ex-presidente, voltam a massacrá-la postumamente. Claro que essa canalhice tem um objetivo político: atingir o marido dela, virtual futuro presidente eleito em 2018.

A escalada de ódio de Globo, Veja e outros veículos da velha mídia aumentou após o depoimento de Lula ao juiz Sérgio Moro. Nove de 10 brasileiros acreditam que o ex-presidente “jantou” o inquisidor com farofa; houve desmonte da narrativa do golpe da Lava Jato e dos barões da mídia, portanto, por isso a apelação contra Marisa.

Agora um parágrafo dedicado às Lojas Marisa, que tentaram uma carona na onda fascista contra Lula e o PT. Quis faturar “algum” na desgraça alheia. Coisa de marqueteiro de merda, de acordo com o jornalista Leandro Fortes. Certamente, os consumidores souberam e saberão passar um Dia das Mães ‘sem’ Marisa. No caso, o magazine.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90