10/02/2021 às 09h16min - Atualizada em 10/02/2021 às 09h16min

Operação fecha "randevu" disfarçado de casa de massagem e pelo menos oito mulheres são detidas no local: VEJA VÍDEO

Portal do Zacarias
A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) receber denúncia e desarticulou uma casa de massagem na noite desta terça-feira, 9, na rua Mem de Sá, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Durante revista geral que foi realizada nas dependências do imóvel foram encontradas porções de drogas, bebidas alcoólicas, maquinetas de cartão de crédito e um livro, onde eram registrados os ganhos do dia, além dos nomes de clientes e oito mulheres foram detidas na casa de massagem.

A operação foi coordenada pessoalmente pelo secretário de Segurança Pública, Coronel Louismar Bonates, com o apoio do Comando de Policiamento Especializado (CPE).

Segundo o coronel Bonates a a denúncia recebida na SSP/AMà noite desta terça-feira, informava que na residência funcionava uma casa de prostituição com som alto até altas horas da noite.

Por determinação do secretário de Segurança todos os presos foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Ainda não foram divulgados os nomes de quem eram os proprietários da casa de programa disfarçada de casa de massagem, mas a Secretaria de Segurança deve divulgar mais detalhes da operação durante a quarta-feira. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90