09/02/2021 às 06h30min - Atualizada em 09/02/2021 às 06h30min

NA PB: Prefeito que renunciou mandato diz estar depressivo: “não me encontro em condições” – LEIA CARTA

Polêmica Paraíba
Jorge Henrique (Jorginho), revelou que a depressão foi o motivo que o levou a renunciar a prefeitura de Condado, em sua carta de renúncia ele pede desculpas a população e destaca que não se encontra em condições de assumir as responsabilidades que lhe foram atribuídas e vai cuidar da saúde.

“Infelizmente, as adversidades e limitações a mim impostas, decorrentes de um quadro de depressão que venho enfrentando nos últimos meses, estão me impedindo de honrar com a fidelidade e dignidade necessárias às promessas que me comprometi a realizar em prol do desenvolvimento, bem-estar e melhorias para o povo de Condado”.

“Nessa condição, compreendo ser mais nobre, me tratar e recuperar minha saúde, já que no momento não me encontro em possibilidade de assumir as responsabilidades a mim atribuídas na administração do município”, diz Jorge na carta.

Segundo informações, Jorge Henrique já se encontrava em um quadro de depressão antes mesmo da campanha para  prefeito do ano passado, Jorge  contraiu ainda covid-19 durante as eleições. Depois da Covid-19 ele iniciou um processo de depressão ainda na campanha.

O prefeito de Condado, Jorge Henrique (Jorginho) do PL, renunciou ao cargo de forma oficial na tarde desta segunda-feira (08). O presidente da Câmara Municipal de Condado já convocou uma sessão para dar posse ao vice-prefeito Marcelo Bezerra.

A sessão solene foi convocada para a próxima quarta-feira (10). O vereador Francisco Pereira, presidente da Câmara Municipal de Condado, fez o edital de convocação 03/2.021 conforme a Lei Orgânica do Município e o próprio regimento interno da Casa Legislativa.

Leia a carta



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90