08/02/2021 às 15h22min - Atualizada em 08/02/2021 às 15h22min

Globo anuncia decisão sobre prova "bate e volta" após público apontar trapaça de Karol Conká

Depois da vitória de Karol Conká na Prova Bate e Volta do "BBB" 21 neste domingo, 7, internautas foram às redes sociais contestar o resultado e apontaram que a cantora trapaceou. Isso aconteceu depois que ela disse que observou a pressão das mangueiras antes de se decidir pela correta, a número 17. O público enxergou que isso violou as regras. Segundo a Globo, nada muda:

"As mangueiras da prova eram todas cenográficas e não tinham qualquer conexão real com os chuveiros, que só eram acionados manualmente pela direção de prova, quando o número correto era escolhido pelo participante. Portanto, seria impossível um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras. A prova segue valendo".

Durante conversa com Projota, Arthur e Nego Di após a disputa, Karol revelou sua estratégia:

"Eu olhava todos os canos. A hora que eu ia pra flecha. Toda vez que eu fazia isso de ir e voltar, eu fazia exatamente assim. E eu vi. Falei: 'Vou no 20, 21. Só que já estavam o 20, 21'. Eu falei: 'É o 17'. Voltei e apertei. Eu me atentei aos sinais. Era só prestar atenção na mangueira. Tinha mangueira que não estava plugada".
O Globo
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90