08/02/2021 às 06h12min - Atualizada em 08/02/2021 às 06h12min

Tiago Leifert se pronuncia sobre saída de Lucas do BBB21: “Sai gigante”

Correio Braziliense
O apresentador Tiago Leifert usou as redes sociais neste domingo (7/2) para comentar a saída de Lucas Penteado do Big Brother Brasil. O ator pediu para sair da casa depois de uma noite movimentada em que ele beijou o economista Gilberto, assumiu sua bissexualidade e foi questionado por outros brothers.

“Acabei de conversar com Lucas. Ele está bem e sorrindo como sempre. Tenho certeza que vão se abrir muitas oportunidades e que ele sai gigante! O jogo segue. Ao Lucas, meu carinho e a total certeza de que só há coisas boas vindo por aí”, escreveu Leifert.

A saída

O participante pediu para sair da casa depois de uma noite de festa agitada. Parece ter pesado para a decisão o fato de ele ter beijado Gilberto e assumido sua bissexualidade e isso ter sido questionado por outros colegas de confinamento como uma estratégia de jogo. Em diversas ocasiões ao longo da noite, o ator disse que assumiu quem foi e que não sabia como seria agora em sua “quebrada”.

Desde o começo da disputa, Lucas vinha sendo isolado por boa parte da casa. O ator se envolveu em confusões nas duas primeiras festas da edição e, mesmo tendo se desculpado, continuou afastado dos demais integrantes. No sábado (6/2), ele foi escolhido para o castigo do monstro por Carla Diaz, como parte de uma estratégia bolada por Projota para impedir que ele atendesse o Big Fone — que, embora os participantes não saibam, vai tocar ainda mais uma vez neste domingo, às 18h. Lucas, aliás, estava sem a fantasia na manhã deste domingo, mesmo depois de ter sido repreendido pelo Big Boss.
leifert 6521552 - Tiago Leifert se pronuncia sobre saída de Lucas do BBB21: “Sai gigante”

leifert 6521552 - Tiago Leifert se pronuncia sobre saída de Lucas do BBB21: “Sai gigante”


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »