05/02/2021 às 13h57min - Atualizada em 05/02/2021 às 13h57min

BBB21: Nego Di insinua que se masturbaria se deitasse ao lado de Carla Diaz

Metrópoles
Após as polêmicas com Lucas Penteado, Nego Di voltou a chamar atenção de forma negativa entre os internautas. Desta vez, o comediante insinuou que se masturbaria caso dormisse ao lado de Carla Diaz.

O momento aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (5/2), em conversa com Projota e Arthur, dupla vencedora da prova do Líder. Após o rapper sugerir que Arthur dormisse com a atriz, Nego afirmou que não conseguiria fazer o mesmo porque iria “colocar a flauta para fora”.

“Não quis deitar do lado da mina. Cê é louco. Com a flauta (em referência ao pênis). Tira a flauta do case. Eu mexendo no ‘guri'”, disse Nego, enquanto fazia gestos que imitavam uma masturbação.

Na sequência, Projota interrompeu o brother e disse que ele estava sendo ridículo. “Você tá sendo ridículo agora, não viaja. Você tá falando bosta”, afirmou o rapper. Nego e Arthur continuaram rindo.
De imediato, diversos internautas se manifestaram nas redes sociais criticando Nego Di, que acabou entre os assuntos mais comentados do Twitter. “A PODRIDÃO desse homem. Nojento. Não surpreende, claro, pela quantidade de vídeos dele fora da casa falando atrocidades. Nojento. Podre”, disse um fã do programa.

“Nego Di é totalmente nojento e escroto. Ele insinuou que Lucas poderia fazer algo com uma mulher em uma rua deserta, mas eu teria muito mais medo DELE que não consegue deitar do lado de uma mulher sem querer se masturbar perto dela DORMINDO. ISSO É NOJENTO E CRIMINOSO”, disse outra seguidora.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90