02/02/2021 às 15h30min - Atualizada em 02/02/2021 às 15h30min

Fãs fazem panelaço na Globo pedindo expulsão de Karol Conká

Cantora tem sido fortemente criticada pelo comportamento no reality show

Depois de vários episódios marcados por ataques vindos de Karol Conká a alguns brothers, na noite da última segunda-feira (1), após a exibição do programa, um grupo de pessoas fez barulho na frente do Projac, no Rio de Janeiro, pedindo a expulsão da rapper do BBB21. O vídeo foi compartilhado pelo influencer Thomaz Santana, que estava entre os manifestantes.

Batendo panelas, eles pediram em coro que a cantora fosse expulsa do reality pelos recentes comportamentos polêmicos na edição, como xenofobia, com a sister Juliette, e retaliação com o brother Lucas Penteado. Karol, que vem perdendo cada vez mais seguidores, pode até ter participação em um festival cancelada.

Confira!

Karol Conká pode começar a colher algumas consequências nada agradáveis por suas falas e ações dentro do BBB21. A cantora passou a ser assunto nas redes sociais com frequência nesta primeira semana de reality e já foi acusada até mesmo de xonofobia. Dessa forma, a apresentação dela no festival Rec-Beat em 14 de fevereiro pode ser cancelada.

Em uma nota publicada nos perfis oficiais do Festival, os organizadores afirmaram que ela teve "posturas que confrontam os princípios do Festival" e que estão estudando a possibilidade de não transmitir o material gravado pela curitibana.

Antes de entrar no programa, Karol gravou uma apresentação na Pinacoteca de São Paulo como parte das atrações do festival online.

Confira a nota na íntegra:

Discordamos fortemente das declarações e atitudes da artista Karol Conká em sua participação na casa #BBB21, que revelam posturas que confrontam os princípios do Festival Rec-Beat. Por ela estar incomunicável e por envolver vários agentes, estamos avaliando as implicações resultantes de uma possível suspensão da exibição do conteúdo audiovisual gravado pela artista para compor a edição digital do Rec-Beat SP, programada para o dia 14/02.

Quem você quer eliminar do BBB21?

Festival Rec-Beat fala de possível cancelamento da apresentação de Karol Conká no evento digital

Festival Rec-Beat fala de possível cancelamento da apresentação de Karol Conká no evento digital

Cancelada?

Depois de uma noite de paredão agitada, os brothers aproveitaram para bater um papo e deixar a cabeça fria. No gramado, Karol Conká conversou com algumas sisters sobre as vezes em que foi cancelada e ainda relembrou episódios marcantes da sua carreira.

“Comecei no rap e já me cancelaram porque eu fazia um rap alegre. Antes da onda do cancelamento o rap me cancelou na época. Em todos os lugares as pessoas não falavam, os artistas de rap não citavam o meu nome porque: ‘Aí, não consideramos a Karol rapper’, enfim”, começou a cantora, que falou da polêmica com o seu nome em 2017, quando assinou bolsas de uma marca e recebeu uma série de críticas pelo preço das peças.

“Ai daqui a pouco era outra coisa. ‘Não,vamos cancelar porque pintou o cabelo de rosa, agora vamos cancelar porque uma bolsa foi vendida’. Eu nunca tive uma marca de bolsa, tá? Mas até hoje rola na internet que eu lancei uma grife com roupas caras e eu não tenho nada a ver com isso”, contou. “Teve uma marca de roupa que chamou cinco artistas para fazer uma assinatura das peças. Eu só fiz os desenhos da bolsa, assim como os outros artistas deram os seus toques. Dos cinco, só eu fui apedrejada na internet, porque sou preta. Porque uma bolsa desenhada pela preta não pode ser vendida por um preço caro, mas das brancas sim. E ainda botaram palavras na minha boca”, explicou ela, que acredita que já está “cancelada” pelos espectadores da casa mais vigiada do Brasil:

“Parece BBB, devo estar cancelada lá fora por estar aqui também”.

Ataques na web

As últimas atitudes de Karol Conká no jogo têm gerado muito burburinho nas redes sociais. Incomodada com Juliette e Lucas Penteado, a cantora chegou a deixar claro aos brothers que não iria ‘aturar’ mais os brothers.

No noite de sábado (30), todos os participantes do VIP combinaram de jantar mais cedo para que quando Lucas fosse comer, ele tivesse que jantar sozinho. 

Os brothers começaram a isolar Lucas e Juliette e o fato acabou gerando mal-estar nos internautas e muitos chegaram a cancelar Karol, uma das grandes incentivadoras do movimento.

Em outro momento, sobre Juliette, Karol disse: "Se ela está se fazendo de louca, eu vou ser o manicômio dela. Eu vou fazê-la pedir para sair.".

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90