13/05/2017 às 08h52min - Atualizada em 13/05/2017 às 08h52min

Na Paraíba, grupo cerca casa de policiais, promove tiroteio em seguida arromba banco e explode caixas eletrônicos

Redação PN
web
Pelo menos 12 homens invadiram uma agência bancária e explodiram dois caixas eletrônicos na madrugada deste sábado (13) na cidade de Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba. De acordo com a PM, durante a ação os assaltantes chegaram a cercar as casas de todos os policiais da cidade para evitar que eles reagissem ao crime.

O caso aconteceu por volta das 2h40. Tesyemunhas contaram que os assaltantes chegaram no banco em pelo menos três veículos. Os homens explodiram os caixas após quebraram a porta de entrada da agência. Os suspeitos também tentaram abrir o cofre do estabelecimento, mas sem sucesso.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, durante a ação no banco, parte do grupo promoveu um clima de terror pelas ruas do município, com ajuda de motocicletas, eles atiraram em prédios, numa caixa d'água, além de fazer barricada na frente da casa de PMs, para evitar uma possível reação dos mesmos.

Depois de recolher uma quantia, que ainda não foi divulgada, os bandidos fugiram espalhando pelas estradas que dão acesso a outros municípios, grampos para dificultar a perseguição policial. Nenhum suspeito ainda foi locaizado até o momento.

Segundo os dados do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários na Paraíba (Seeb-PB), este é o 14º caso de explosão a banco registrado no estado em 2017, sendo o 25º caso de violência contra estabelecimentos bancários. De janeiro até este sábado, foram registrados ainda sete arrombamentos, dois assaltos e duas tentativas de assalto.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90