30/01/2021 às 14h15min - Atualizada em 30/01/2021 às 14h15min

Participante arruma as malas e tenta sair do BBB21

Lucas Penteado arruma as malas e tenta entrar no Confessionário — Foto: Globo
 

Logo após o final da Festa Herança Africana, Lucas Penteado arruma as suas malas e tenta entrar no Confessionário. "Eu nunca imaginei que um dia eu fosse tocar essa campainha para sair", diz para Rodolffo e Arcrebiano.

Caio chega no local e tenta convencer o brother a repensar sua decisão, e esperar pelo dia seguinte. "Você tem certeza do que você quer fazer?", pergunta. Lucas responde: "Não tenho".

O fazendeiro continua: "Não faz isso, cara, não desiste! Estou olhando para o cara que venceu as duas primeiras provas do programa. Vai falar para mim que vai desistir do jogo, Lucas?".

O brother fica sozinho por um tempo, se levanta e circula pela casa. Em seguida, entra no Quarto Colorido, onde estão Camilla de Lucas, Fiuk, Pocah, Arthur, João Luiz, Carla Diaz, Juliette, Kerline, Viih Tube e Gilberto. Lucas fala sobre tentar sair do reality:

“Eu ia sair fora. Eu como Lucas, pela revolução que eu estava na fé, eu não sei mais se eu estou, está entendendo? E aí agora eu não sei se eu mais com quem eu estou e eu vou lutar todos os dias e todas as provas porque eu não sei mais quem está comigo e quem não está comigo. O jogo é isso”.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90