Super Retângulo Texto (790x90) - Posição 1
A Prefeitura de Santa Rita iniciou nesta quinta-feira (28) o pagamento do funcionalismo municipal referente ao mês de janeiro. Primeiramente, recebem os servidores do Instituto de Previdência do município – aposentados e pensionistas.
Nesta sexta-feira, o processo continua, quando recebem os servidores de todas as secretarias e órgãos municipais.
Super Retângulo Texto (790x90) - Posição 2
Desde o início da primeira gestão, o prefeito Emerson Panta vem cumprindo o pagamento sempre em dia, e dentro do mês trabalhado.
Super Retângulo Texto (790x90) - Posição 3