Prefeitura de Santa Rita inicia pagamento dos servidores municipais nesta quinta-feira

Por
1 Min

A Prefeitura de Santa Rita iniciou nesta quinta-feira (28) o pagamento do funcionalismo municipal referente ao mês de janeiro. Primeiramente, recebem os servidores do Instituto de Previdência do município – aposentados e pensionistas.

Nesta sexta-feira, o processo continua, quando recebem os servidores de todas as secretarias e órgãos municipais.


Desde o início da primeira gestão, o prefeito Emerson Panta vem cumprindo o pagamento sempre em dia, e dentro do mês trabalhado.

  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »