27/01/2021 às 19h04min - Atualizada em 27/01/2021 às 19h04min

ASSISTA: Criminoso arranca aliança do dedo de cliente com a boca durante assalto em farmácia

G1
Um grupo de criminosos invadiu uma farmácia, em São Vicente, no litoral de São Paulo, e roubou o estabelecimento, na tarde de terça-feira (26). Imagens obtidas pelo G1 mostram toda a ação, que durou menos de 40 segundos. Um dos suspeitos arrancou a aliança de uma cliente durante o crime.

O caso ocorreu em uma farmácia localizada na Avenida Augusto Severo, no Parque São Vicente. Por volta das 14h40, quatro criminosos entraram no local e anunciaram o assalto. Um deles estava com uma arma e ameaçava os funcionários e uma cliente, que estava no estabelecimento.

Nas imagens registradas por câmeras de monitoramento do local é possível ver um dos suspeitos seguindo em direção à cliente, que realizava o pagamento no caixa da farmácia. Ele começa a puxar a carteira, que está na mão direita dela. Em seguida, ele desiste e ele pega a mão esquerda da cliente. Ele tenta puxar a aliança com força e, como não consegue, retira o anel com a boca. O assaltante também pega a carteira dela e volta a circular pela farmácia.

Enquanto isso, segundo testemunhas, o comparsa dele entrou em uma área onde ficam os atendentes de caixa e roubou cerca de R$ 500. As câmeras flagram o momento em que o mesmo homem que roubo a aliança se volta novamente para a cliente e devolve a carteira dela, antes de fugir.

Os funcionários da farmácia, após o crime, acionaram a Polícia Militar, que compareceu ao local. O roubo foi registrado no 2º Distrito Policial de São Vicente e as imagens de câmeras de monitoramento foram entregues à Polícia Civil. O caso será investigado.

ASSISTA AO VÍDEO AQUI


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90