12/05/2017 às 13h28min - Atualizada em 12/05/2017 às 13h28min

Idosa de 69 anos é baleada na cabeça no lugar do neto

Redação com G1
web
Uma idosa de 69 anos foi baleada na cabeça no município de Alhandra na noite de quinta-feira (11). Segundo informações da Polícia Militar, a idosa foi baleada no rosto por um homem que estava à procura de um neto dela, que é presidiário e cumpre pena no regime semiaberto. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Ainda de acordo com a polícia, a idosa morava no conjunto Gervásio Maia, em João Pessoa, e tinha se mudado para a comunidade Santa Clara, em um distrito de Alhandra. No final da noite, quando estava na casa nova, um homem com roupas escuras se aproximou, procurou o neto da vítima, não encontrou o alvo e decidiu atirar na idosa.

O tiro atingiu o rosto da vítima, próximo à região da boca. A idosa deu entrada no Hospital de Trauma de João Pessoa no início da madrugada desta sexta-feira (12). Conforme boletim médico divulgado pelo hospital, a idosa passou por procedimentos médicos e seguia internada até a manhã desta sexta em estado de saúde regular.

A Polícia Militar realizou buscas pela região do distrito Mata Redonda, na cidade de Alhandra, mas até as primeiras horas desta sexta-feira, o suspeito de atirar contra a idosa não havia sido localizado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »