23/01/2021 às 12h56min - Atualizada em 23/01/2021 às 12h56min

Secretário de Saúde de JP condena ônibus lotados: "Não podemos aceitar"

O transporte público tem ignorado as medidas sanitárias contra a Covid-19 com superlotação nos coletivos.

Em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio, o secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, informou que a gestão “terá que tomar uma atitude” não só na questão dos ônibus, mas também em relação aos horários de funcionamento dos bancos na Capital.

“Temos que tomar atitude, se temos condições de dizer não aglomere em eventos, por exemplo, com bebidas, por conta que você tira a máscara para beber, também não devemos aceitar o que temos visto nos ônibus. Isso tem que ser corrigido e encarado de frente. Segunda-feira vou consultar o nosso jurídico para que tome uma atitude, é um abuso”, afirmou.

Ouça a entrevista completa:

MaisPB

Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.

OPINIÃO HERON CID - 22/01/2021

Participe utilizando a hashtag #DebateArapuan

Enviado por
Rejane Bezerra

Copyright © 2021 MaisPB. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do MaisPB e suas subdivisões. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

class="data-atual" class="text-center" João Pessoa, 23 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Conforme vem registrando a Rede Mais, o transporte público tem ignorado as medidas sanitárias contra a Covid-19 com superlotação nos coletivos.Em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio, o secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, informou que a gestão “terá que tomar uma atitude” não só na questão dos ônibus, mas também em relação aos horários de funcionamento dos bancos na Capital.“Temos que tomar atitude, se temos condições de dizer não aglomere em eventos, por exemplo, com bebidas, por conta que você tira a máscara para beber, também não devemos aceitar o que temos visto nos ônibus. Isso tem que ser corrigido e encarado de frente. Segunda-feira vou consultar o nosso jurídico para que tome uma atitude, é um abuso”, afirmou.Ouça a entrevista completa:MaisPBEm respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.OPINIÃO HERON CID - 22/01/2021Participe utilizando a hashtag #DebateArapuanEnviado por
Rejane Bezerra Copyright © 2021 MaisPB. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do MaisPB e suas subdivisões. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »