12/05/2017 às 01h14min - Atualizada em 12/05/2017 às 01h14min

Sem competência para elaborar um projeto, prefeitura de Bayeux pede para copiar modelo de gestão em iluminação de JP

Redação com Secom - JP
A Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) recebeu, nesta quinta-feira (11), a visita do secretário de Infraestrutura do município de Bayeux, Antônio Luís Macedo, do adjunto Williano Rodrigues e de Jeferson Oliveira, da coordenação de limpeza urbana do município.

O grupo foi conhecer o trabalho desenvolvido pela Seinfra referente aos procedimentos de planejamento, melhoria, ampliação, expansão e manutenção no parque de iluminação pública do município de João Pessoa. O objetivo da visita, segundo informou o secretário, é adotar o sistema implantado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Antônio Luís Macedo informou que a Prefeitura de Bayeux está realizando estudos para melhorar o sistema de iluminação na cidade e, por conta do trabalho eficaz realizado pela PMJP na área, João Pessoa foi escolhida como modelo.

Um dos serviços oferecidos pela Prefeitura de João Pessoa à população que chamou a atenção da equipe de Bayeux é o Call Center, onde por meio do número 0800.031.1530 qualquer cidadão pode solicitar serviços de manutenção de iluminação, como troca de lâmpadas com problemas.

Entre os serviços realizados constantemente estão a troca de lâmpadas, braços, reatores, cabos e implantação de postes, entre outros considerados essenciais para uma boa qualidade na iluminação pública. Esses serviços são realizados diariamente pelas equipes da Seinfra e atende todos os bairros da cidade.
 
A PMJP, por meio da Seinfra, é responsável pela manutenção de 64 mil pontos, sendo 10 mil pontos de iluminação ornamental, que são aquelas instaladas nos grandes corredores, canteiros, praças, pontos da BR dentro da cidade e passarelas.

Como diz o ditato: "quem sabe faz, quem não sabe copia"

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »