22/01/2021 às 06h09min - Atualizada em 22/01/2021 às 06h09min

Advogado que viajou de Rondônia até João Pessoa para perseguir e ameaçar ex-esposa é preso

Portalcorreio
Um advogado paraibano de 54 anos de idade foi preso em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (21), pela Polícia Civil da Paraíba suspeito de praticar violência doméstica contra a ex-esposa. O homem teve a prisão preventiva decretada após descumprir uma medida protetiva. O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Norte de João Pessoa (Deam Norte).

A delegada Amindonzele Carneiro informou que o advogado é natural de Campina Grande, mas tem endereço fixo na cidade de Porto Velho, no estado de Rondônia. Ele veio até João Pessoa com objetivo de perseguir e ameaçar a ex-mulher.

“O casal morava em Roraima, mas a mulher decidiu se separar e vir para João Pessoa. O acusado veio atrás dela e começou a praticar perseguições, difamações e ameaças de morte contra ela”, explicou a delegada.

A vítima procurou a Polícia Civil e formalizou a denúncia. Ela pediu e recebeu uma medida protetiva. Apesar disso, o agressor continuou ameaçando e perseguindo a ex-companheira. “A Polícia Civil foi informada dessa situação e pediu ao Judiciário a decretação da prisão preventiva, que foi realizada hoje por nossas equipes”, acrescentou a delegada.

O preso foi encaminhado ao Sistema Prisional.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90