11/05/2017 às 22h27min - Atualizada em 11/05/2017 às 22h27min

Deputada socialista prevê aliança com PMDB e descarta reaproximação com Cartaxo

Os Guedes
“Eu não vejo dificuldade nisso”. Foi o que afirmou a deputada estadual Estela Bezerra (PSB) quando perguntada sobre uma aliança com o PMDB nas eleições de 2018. Ela respondia a um ouvinte durante entrevista no programa Sem Censura, da Rádio Pop, 89,3 FM, emissora da Rede Paraibana de Notícias (RPN).

Estela disse que as alianças só serão formadas em 2018 e lembrou que uma parte do PMDB já apoia o governador Ricardo Coutinho. “Eu não vejo nenhum óbice, nenhuma dificuldade de mais na frente os partidos que pensam a Paraíba como um projeto de futuro consensuarem que o melhor caminho será dar continuidade ao programa do PSB. Eu não tenho dúvida disso não”.

Sobre uma reaproximação com o prefeito Luciano Cartaxo, ela disse que está totalmente fora de cogitação. “Os projetos não se coadunam. A forma de lidar com o bem público é inteiramente diferente. Nesse momento eu não vejo a menor perspectiva de que haja uma aliança. A não ser se o prefeito compreender que o PSB fez a melhor gestão e venha contribuir com a nossa forma de fazer a gestão pública”.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90