20/01/2021 às 16h57min - Atualizada em 20/01/2021 às 16h57min

Durante entrevista ao vivo, Ney Suassuna "dá o dedo" para o senador José Maranhão, internado há semanas na UTI; ele nega e diz gesto obsceno foi para assessor

Politika
Em entrevista ao programa Correio Debate, nesta quarta, 20, o senador Ney Suassuna não escondeu suas mágoas com o senador José Maranhão, que está internado há semanas na UTI. Ao comentar sobre a saúde do emedebista, Ney estirou o dedo do meio. Certamente Ney esqueceu que estava na TV, e não no radio.

Confira o gesto de carinho e empatia:


Através de sua assessoria, o parlamentar disse que " gesticulou com a mão direita ao reclamar da entrada de um assessor na sala onde concedia a entrevista. Qualquer  outra interpretação do vídeo significa um atitude maliciosa.

Leia a nota:


O senador Ney Suassuna(Republicanos/PB) rechaçou com veemência que tenha mostrado o dedo da mão direita quando se referia a recuperação do estado de saúde do senador José Maranhão,  diagnosticado com Covid-19, em recuperação na cidade de São Paulo. 

Na verdade, o senador  gesticulou com a mão direita ao reclamar da entrada de um assessor na sala onde concedia a entrevista. Qualquer  outra interpretação do vídeo significa um atitude maliciosa. 

No mais, na mesma entrevista prestou solidariedade ao senador José Maranhão, e desejou pronto restabelecimento, além de rápido retorno ao Senado Federal. Foi o que ocorreu. 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90