19/01/2021 às 06h12min - Atualizada em 19/01/2021 às 06h12min

Protagonista de nova novela agride repórter com bofetada no rosto: veja o vídeo

Estrela Latina
Com chamadas no ar, Amores Verdadeiros, nova novela mexicana a ocupar os fins de tarde do SBT, tem em seu elenco principal Eduardo Yáñez (Destilando Amor), intérprete do personagem Aguiar (Arriaga, na versão original). O ator de 60 anos acumula polêmicas devido a atitudes agressivas.

Um das mais noticiadas pela mídia mexicana envolveu uma bofetada em um repórter no ano de 2017. Na ocasião, o ator mexicano perdeu a cabeça com o jornalista Paco Fuentes durante um red carpet, e deu um tapa no rosto dele após se irritar com questionamentos sobre a relação estremecida entre ele e seu filho.

E neste domingo, dia 17, o ator voltou a chamar atenção por tratar mal um repórter da TV Azteca durante uma abordagem no aeroporto. No vídeo, o astro pede que o jornalista mantenha distância devido a situação da pandemia.

Em determinado momento, Eduardo perde a paciência e direciona uma das mãos para o repórter. Na terceira bronca, Yáñez cruza os braços e pergunta ao repórter o motivo dele o perseguir tanto, sendo assim, deixando a entender que eles se conhecem de outras oportunidades.

Confira o vídeo:

 
Após passar um período nos Estados Unidos, Eduardo decidiu retornar para o México. O ano passado foi difícil para o ator, segundo o mesmo comentou em uma entrevista recente, pois devido à pandemia alguns de seus trabalhos foram cancelados e ele acabou por entrar em um estado depressivo, além de perder sua mãe.

Apesar da má fama, Eduardo parece já ter data para retornar à televisão mexicana, dado que o mesmo é o principal nome para protagonizar a nova versão da telenovela Mirada de Mujer, agora com o título de Si Nos Dejan, ao lado da também atriz Mayrín Villanueva (Meu Coração É Teu).

Confira a agressão de Eduardo Yánez ao repórter Paco Fuentez:

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90