15/01/2021 às 15h29min - Atualizada em 15/01/2021 às 15h29min

Matrículas nas escolas da rede pública em Santa Rita começam na próxima segunda (18)

A chamada escolar do ano letivo 2021 para novos alunos do sistema municipal de ensino de Santa Rita será iniciada na próxima segunda-feira (dia 18) e se estende até 26 de fevereiro. Os estudantes que já são da rede do município precisam renovar a matrícula na escola desejada.

As aulas começam dia 22 de fevereiro e serão iniciadas no modelo remoto, mas as unidades escolares já estão sendo preparadas para o ensino híbrido (presencial e virtual), que será adotado assim que for possível. Mesmo com as aulas remotas, todos os alunos podem requisitar as atividades impressas nas escolas.

“Todas as unidades estão abertas para receber as renovações de matrículas dos que já são do sistema. Os cuidados com higienização, uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento serão mantidos da mesma maneira que ocorreram na entrega das refeições durante todo o ano letivo de 2020”, ressaltou a secretária de Educação Edilene Santos.

A secretária também garantiu que não faltará vaga para os estudantes que desejarem ingressar no sistema municipal. “Estamos com as escolas preparadas para recebê-los, mesmo neste período difícil de enfrentamento da pandemia. Nossas aulas virtuais continuarão até que seja possível voltar com as presenciais, com toda segurança para servidores e alunos”, completou Edilene Santos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90