Hospital de Campanha começa a ser montado em Manaus; veja vídeo

Por
1 Min

Com o cenário caótico no sistema de saúde da capital amazonense, foi necessário que durante a madrugada desta sexta-feira (15), fosse iniciada a montagem de um Hospital de Campanha para reforçar o atendimento a pacientes com Covid. A tenda hospitalar está sendo montada ao lado do Hospital Delphina Aziz, na zona norte de Manaus.

Cerca de 50 toneladas de equipamentos e materiais estão sendo transportados para a cidade, pelas Forças Armadas, para montar o mais rápido possível o Hospital. Militares trabalham incansavelmente para suprir a grande demanda de pessoas que necessitam de atendimento médico.


Ainda nesta sexta (15), dois aviões da Força Aérea devem sair do Rio de Janeiro e de Recife trazendo materiais como: barracas, climatizadores, equipamentos hospitalares, insumos de saúde e geradores para o hospital de campanha.

Veja vídeo:

FONTE: CM7
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.