12/01/2021 às 07h04min - Atualizada em 12/01/2021 às 07h04min

Aos prantos, ator diz que foi agredido e mostra maxilar fraturado: “vítima de socos e chutes no rosto” – VEJA VÍDEO

Uol
Henri Castelli desabafou com os seguidores após contar que sofreu uma agressão. O ator explicou que o episódio aconteceu em Alagoas na última semana de 2020, mostrou ferimentos e radiografias feitas logo após o ataque. Confira o vídeo aqui

“Foi muito triste o que aconteceu comigo. Eu fui agredido covardemente, sem chance de me defender. Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, jogado no chão e fui agredido, vítima de socos e chutes no rosto”, contou o artista em vídeo publicado nos Stories do Instagram.

“A minha sensação é de que a minha boca estava pendurada naquele momento. Dei entrada no hospital e eles optaram por amarrar a minha boca com um fio de aço para que eu pudesse cumprir a minha agenda profissional”, completou.

Na sequência, o ator mostrou imagens das lesões sofridas por conta do ataque e explicou por quais motivos optou por divulgar que sofreu um acidente em uma academia.

“Optamos por falar sobre o acidente na academia para não assustar a minha família. Ligar para a minha mãe para contar sobre a agressão não era a melhor coisa a fazer. Ela só soube de tudo depois que eu voltei da cirurgia”, disse o ator visivelmente emocionado.

“Eu fiquei com muito medo pela minha família. Também fico com medo de ficar com sequelas para sempre. A minha boca ainda está torta, meu rosto ainda está muito roxo”, lamentou, destacando que denunciou os agressores o inquérito está em andamento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90