10/05/2017 às 21h56min - Atualizada em 10/05/2017 às 21h56min

Defesa Civil de JP segue realizando intervenções pelos bairros da Capital

Secom - JP
A Defesa Civil de João Pessoa segue realizando intervenções pela cidade para amenizar os transtornos provocados pelas chuvas registradas nos últimos dias e dar prosseguimento ao calendário do programa João Pessoa em Ação. Durante esta quarta-feira (10), os trabalhos aconteceram na região das Três Lagoas, com ações de desobstrução do canal de saída.
 
Nos próximos dias, com a previsão de mais chuvas para a Capital, segundo o site Climatempo, os trabalhos acontecem no Bairro São José, Colibris e Mangabeira. De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Noé Estrela, serão realizados trabalhos de desobstrução de canais e limpeza de galerias pluviais para evitar alagamentos.
 
"A Defesa Civil não para, independente das previsões. Temos um cronograma referente ao João Pessoa em Ação, onde atuamos em parceria com outras secretarias, e as ações mais pontuais referentes aos impactos provocados pelas chuvas", afirmou.
 
Atendimento 24 horas - João Pessoa já registrou quase 80% de chuva prevista para todo o mês de maio. Em caso de ocorrência, a população pode acionar a Defesa Civil a qualquer hora do dia, através do Disk Defesa Civil (0800 285 9020).
 
João Pessoa em Ação – Implantado pela PMJP em 2013, o programa acontece todos os anos com a finalidade de estabelecer procedimentos estratégicos de serviços preventivos, proporcionando o atendimento eficiente junto aos pessoenses.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »