08/01/2021 às 15h00min - Atualizada em 08/01/2021 às 15h00min

Sebrae PB divulga programação de capacitações para o mês de janeiro

Cursos, palestras e oficinas ocorrerão de forma on-line e presencial. Inscrições estão abertas no site da instituição

Investir em capacitações para ampliar o repertório de conhecimentos pessoais e profissionais é um hábito bastante comum durante o mês de janeiro, período em que as pessoas costumam aproveitar recessos, férias e a diminuição das rotinas de trabalho e estudo para investir em sua formação. Por essa razão, e considerando as particularidades do atual cenário econômico e social, o Sebrae Paraíba preparou uma programação especial de capacitações para o mês de janeiro. 

O cronograma conta com cursos, palestras e oficinas, que vão abordar temas relacionados direta ou indiretamente ao universo do empreendedorismo, como modelagem de negócios, atendimento ao cliente e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). As inscrições já estão abertas e podem efetuadas através do site do Sebrae Paraíba, no endereço http://www.sebraepb.com.br/

Conforme a programação, a primeira capacitação realizada, de forma on-line, será a oficina Modelagem de Negócios, nos dias 20 e 21 de janeiro. Ela vai abordar tópicos como atitude empreendedora, elaboração do quadro de modelo de negócios e análise estratégica. Já nos dias 25 e 29, no mesmo formato on-line, será realizado o curso “Pregão Eletrônico”. 

Também no dia 25 serão iniciados os cursos “Como atender melhor o seu cliente” (on-line) e “Oratória”, este realizado presencialmente na agência do Sebrae em Campina Grande, até o dia 29.  Em seguida, no dia 26, uma palestra digital vai abordar os principais aspectos que os empreendedores devem conhecer sobre a LGPD. Já nos dias 27 e 28 será realizada a oficina on-line “Mindset Empreendedor”
.  
Programe-se – Além das capacitações com data e horário pré-definidos, o Sebrae Paraíba também está disponibilizando, durante o mês de janeiro, duas palestras na modalidade “on demand”, em que o usuário, após efetuar a inscrição, pode assistir a capacitação no horário em que desejar. As palestras em questão abordam os temas “Como construir a persona do seu negócio” e “Como adaptar o modelo de negócio em tempo digital”. Elas ficarão disponíveis ao público até o dia 30 de janeiro. 

“O Sebrae traz essa programação de capacitações pensando justamente no momento que estamos vivendo. Ainda estamos na pandemia e isso nos remete a cada vez mais procurar nos capacitar para que possamos sobreviver nesse mercado que está tão confuso. Pensando nisso é que estamos promovendo as capacitações sobre vários temas, para que o empreendedor possa buscar cada vez mais o conhecimento e assim ter muito mais chance e propriedade”, destacou a gerente da Unidade de Educação Empreendedora, Humara Medeiros.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90