06/01/2021 às 06h06min - Atualizada em 06/01/2021 às 06h06min

Após abordagem de PMs, Homem-Aranha “bomba” nas redes sociais

Metrópoles
O animador de festas Jeferson Rodrigo de Souza, 34 anos, tomou um susto nessa segunda-feira (4/11). Ele foi abordado por policiais enquanto estava com a namorada nas ruas de Samambaia Sul, na QN 510, próximo a um supermercado, vestido com os trajes do Homem-Aranha, o herói dos quadrinhos e das telas de cinema.

Os soldados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) atenderam uma denúncia anônima, segundo a qual o herói estaria assaltando transeuntes à mão armada. Quando abordado pelos soldados, Jeferson estava gravando um vídeo para seu canal no Youtube e explicou o mal entendido: a namorada não era vítima, mas auxiliar na filmagem. As fotos do herói com os PMs viralizaram na rede.

“Meu canal é sobre o Homem-Aranha se divertindo, brincando, tomando banho, essas coisas” explicou o animador. Depois do ocorrido, ele ganhou 500 novos inscritos no YouTube – antes, o canal criado há dois meses tinha 8,3 mil inscritos – e recebeu 300 solicitações de amizade no Facebook. As novas adesões são um sucesso para o brasiliense.

Jeferson explica que os militares se divertiram com o seu personagem. “Quando os policiais chegaram, foi fácil explicar que não estava fazendo nada errado. Eu sou o Homem-Aranha, mostrei pra eles o meu canal e eles se divertiram. A abordagem deles foi só conversar. Foi bem tranquilo”, disse. Essa foi a primeira vez que o animador de festas levantou suspeitas por usar a fantasia.

“Uma vez, no Parque de Aguas Claras, fiquei a tarde inteira tirando foto com um monte de gente que é fã do personagem. As crianças choram de alegria quando veem o Homem-Aranha na rua”, conta Jeferson, que também admira o herói. “O melhor herói é o Homem-Aranha, porque ele é o amigo da vizinhança”, explica.

Veja o fotos de quando os policiais abordaram o herói:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90