05/01/2021 às 20h13min - Atualizada em 05/01/2021 às 20h13min

Após ser brutalmente espancada, mulher é mantida refém em porta-malas de carro e cena impressiona; confira

Uma jovem foi brutalmente agredida, mantida refém e colocada no porta-malas de um veículo por criminosos em Fortaleza, na tarde desta terça-feira (5). Após fechar o porta-malas, uma das mãos da vítima ficou fora do veículo, chamando a atenção de um motorista que trafegava perto do carro.

A vítima foi raptada na Rua Padre Mororó, no Centro de Fortaleza. De acordo com a polícia, três pessoas foram presas em flagrante, sendo dois homens e uma mulher. Um adolescente foi apreendido também suspeito de envolvimento no crime. Eles foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde o caso foi registrado.

A prisão aconteceu após o motorista que flagrou o caso perceber que a mão da vítima estava para fora do porta-malas e acionar a polícia. O carro com os suspeitos foi interceptado pelo Bairro Pici. Agentes da Guarda Municipal de Fortaleza fizeram abordagem e conseguiram deter os suspeitos.

A vítima foi encontrada com várias lesões no corpo. Segundo a polícia, a jovem estava sendo levada para o Bairro Bela Vista, em Fortaleza, onde seria executada. Com Diário do Nordeste 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90