04/01/2021 às 18h18min - Atualizada em 04/01/2021 às 18h18min

Blogueira paraibana comemora cura da covid-19 com foto de topless

Nara Marques, havia testado positivo para o Coronavírus no último dia 24 de dezembro.

A publicitária e digital influencer Nara Marques, que testou positivo para a Covid-19 no último dia 24 de dezembro, usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (4) para comunicar aos seguidores que está curada da doença.

Desde o dia que recebeu o diagnóstico, a blogueira compartilhou quase todos os instantes de isolamento pela rede social e até chegou a fazer, antes da virada do ano, um teste para saber se já estava curada da Covid-19, mas o resultado ainda dava positivo.

O diagnóstico negativo veio nesta segunda-feira e para comemorar, Nara Marques postou no Instagram uma foto com a influencer de costas, e de biquíni, usando apenas a parte de baixo e com a parte de cima na mão direita. Na legenda, ela revelou que teve apenas sintomas leves, aparentemente sem sequelas e que vai dar início a uma bateria de exames.

Ela também disse que mesmo curada, vai seguir em quarentena.

“Antes que perguntem, eu continuarei fazendo quarentena, protegendo os meus e fazendo a minha contribuição com o mundo o vírus ainda está aí e mais disseminado que nunca”.

Nos comentários, vários seguidores e amigos da blogueira comemoraram a cura da Covid-19.

Ligada ao universo fitness, Nara Marques usa as redes sociais para dar dicas de boa forma, alimentação saudável e qualidade de vida e é colunista da rádio BandNews FM em João Pessoa. Só no Instagram, mais de 463 mil pessoas a seguem.

Polêmica Paraíba


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90