01/01/2021 às 14h28min - Atualizada em 01/01/2021 às 14h28min

Pressa para cidade avançar: Emerson Panta é empossado para segundo mandato como prefeito de Santa Rita

O prefeito diplomado de Santa Rita, Emerson Panta, foi reempossado no cargo na manhã desta sexta-feira (1º) durante sessão solene na Câmara Municipal. O vice-prefeito Nildo Pontes também foi reconduzido ao cargo.

De acordo com o gestor, o momento é de reconhecer a confiança do povo santa-ritense, que compreendeu o trabalho transformador que foi realizado na cidade durante o primeiro mandato. 

“Um momento de gratidão, de agradecer ao povo de Santa Rita por nos conduzir a esta nova gestão, e de ficar honrado por nossa população ter entendido a força do trabalho que fizemos nesses quatro anos e de confiar que faremos muito mais. É um novo tempo, a casa está arrumada, e Santa Rita tem pressa de avançar, assim como nós temos pressa de trabalhar”, afirmou Emerson Panta.

O prefeito citou obras importantes que serão entregues em 2021, além de ressaltar os novos projetos que vão ser implantados na cidade nos próximos quatro anos. “Não sei quem fechou o Hospital Infantil, mas sei quem abrirá. Seremos nós, Emerson e Carimbó”, frisou.

A deputada estadual e primeira-dama Dra. Jane participou da cerimônia e destacou a mudança significativa que a gestão do prefeito Emerson Panta implementou no município. Ela ainda comentou sobre os recursos que conseguiu junto ao Governo Federal, cerca de R$ 6 milhões, para saúde, educação e infraestrutura da cidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90