01/01/2021 às 12h43min - Atualizada em 01/01/2021 às 12h43min

Oposição vence eleição para mesa diretora da Câmara de Bayeux; Nôquinha e Nildo de Inácio vão presidir a casa nos dois biênios

FOTO: Nôquinha é eleito presidente da CMBY no biênio 2021/2022

Em sessão solene, realizada na manhã desta sexta-feira (1º) no plenário da Câmara Municipal de Bayeux, os vereadores Nôquinha (PTC) e Nildo de Inácio (Progressistas) foram eleitos presidentes da Casa para os dois próximos biênios.

A eleição ocorreu logo após a posse dos parlamentares que, depois do pleito, deram posse à prefeita Luciene de Fofinho e do vice, Major Clecitoni.

Presidida por Nôquinha, a cerimônia não pôde contar com a presença do público em razão do cumprimento das regras sanitárias de combate e prevenção ao Coronavírus.

Diante disso, o evento ficou restrito aos eleitos e eleitas e dois acompanhantes para cada um.

A eleição se deu com candidaturas únicas em ambos os biênios, visto que não houve registros de outras candidaturas que concorressem com Nôquinha e Nildo. Além deles, a Mesa Diretora da Câmara de Bayeux será composta pelos secretários e vices-presidentes, também eleitos nesta manhã.

Votaram em favor das duas chapas postas os vereadores Dani de Kita, França, Hemerson Caminhoneiro, Cal do Sesi, Nildo de Inácio, Nildo da Casa Branca, Pastor Josimar Varsalles, Nôquinha, Betinho da RS, Rosiene Sarinho e Val da Norece.

Contra a chapa votaram Adjair da Saúde, Adriano do Táxi, Bel Soldado, Jefferson Oliveira, Netinho Figueiredo e Luciano do Impacto Som.

News Paraíba


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90