30/12/2020 às 06h02min - Atualizada em 30/12/2020 às 06h02min

Jornalista encontrado morto apresentava sinais de espancamento

Metrópoles
O jornalista Eduardo Jordão, 77 anos, foi encontrado morto na noite de segunda-feira (28/12) na chácara onde morava em Abadia de Goiás, região metropolitana de Goiânia (GO). Em nota de pesar, a Polícia Civil de Goiás confirmou a informação.

“Informamos que o delegado Arthur Fleury está tomando as providências necessárias a fim de verificar se há indícios de morte violenta no caso”, diz o comunicado.

Uma equipe do Instituto de Criminalista esteve no local e realizou perícia. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.

Além de jornalista, Jordão era escritor, artista plástico e poeta. Nos últimos tempos, ele se dedicava à pintura de quadros.

A suspeita é de que o jornalista tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) e morto a pauladas. A informação foi confirmada pelo filho dele, André Jordão. Segundo ele, a residência estava toda revirada.

De acordo com informações do Mais Goiás, parceiro do Metrópoles, o corpo foi encontrado por um vizinho, após notar que a porta da casa do jornalista estava arrombada.

“Meu pai não gostava muito de Goiânia. Por isso, ele passava a maior parte nessa chácara. Ele era uma pessoa muito tranquila. Não merecia isso”, disse o filho.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90