29/12/2020 às 13h49min - Atualizada em 29/12/2020 às 13h49min

Mikika Leitão desiste de concorrer à presidência da CMJP e abre caminho para Dinho e Bruno

 

Após se envolver em uma polêmica com o vereador Bruno Farias (Cidadania), Mikika Leitão (MDB) desistiu de se candidatar a presidência da Câmara Municipal de João Pessoa. 

Nessa segunda-feira (28), os vereadores se tornaram assunto de diversas matérias jornalísticas porque Mikika anunciou que seria candidato a presidência da Casa junto com o vereador Dinho (Avante), pois Bruno Farias supostamente havia desistido de concorrer.

Acontece que Bruno Farias negou tudo e disse que continuava ''candidatíssimo'' e que o oponente estaria usando mentiras para tentar desestabilizá-lo.

Após a confusão, o grupo de vereadores que apoia a chapa Dinho/Bruno Farias se encontrou para um almoço e reafirmou o compromisso com os candidatos. O grupo é formado por 16 dos 27 vereadores eleitos para o próximo mandato.

Na mensagem em que anunciou a desistência, Mikika destacou que busca proporcionar governabilidade ao prefeito eleito, Cícero Lucena (PP).

Leia na íntegra:

''Quero, neste momento, agradecer o apoio incondicional dos onze amigos e colegas vereadores eleitos que ficaram ao meu lado na minha pretensão de disputar a presidência da Câmara Municipal de JP. Abro mão da minha candidatura não só para dar lugar à chapa de consenso que se apresenta, mas também para proporcionar as condições necessárias de governabilidade ao prefeito eleito Cícero Lucena''.
 

ClickPB

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90