27/12/2020 às 17h04min - Atualizada em 27/12/2020 às 17h04min

Vídeo: Radialista paraibano fez alerta à população antes de morrer em decorrência da covid-19

PBagora
O radialista paraibano Normando Sóracles, que não resistiu aos sintomas da covid-19 e faleceu no dia de Natal (25), gravou vídeo pedindo que a população se cuidasse para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Normando estava internado no Hospital São Camilo, em Fortaleza, desde dezembro, após testar positivo para covid-19. O estado de saúde ele se agravou na última quinta-feira (24).

Em vídeo gravado dentro do hospital, a aproximadamente um mês antes de falecer, o radialista apelou para que a população adotasse cuidados e descreveu o momento pelo qual estava passando. “Quero fazer um apelo a todos que se cuidem. Covid não é brincadeira. Estou internado em uma das alas de isolamento em hospital da região. A sensação é muito ruim. Se cuidem, por favor, porque a sensação é horrível”.

Veja vídeo:
Natural de Cajazeiras, Normando Sóracles era radicado em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, onde já atuou como vereador. O radialista também foi suplente de deputado federal e candidato a prefeito de Juazeiro do Norte em 2016.

Normando deixou a esposa, Adriana Russo, além de dois filhos, Daniel Damasceno e Lívia Romana.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90