24/12/2020 às 13h46min - Atualizada em 24/12/2020 às 13h46min

Veterinário é preso após fazer 'roleta-russa' e tentar estuprar esposa

G1
Um médico veterinário foi preso na madrugada desta quarta-feira (23) por ameaçar e tentar estuprar a mulher dele, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, Sérgio Luis Bocardi, de 53 anos, fez ‘roleta-russa’ com um revólver contra a própria cabeça, apontou a arma contra o cachorro da família e fez ameaças contra a mulher dele.

A mulher, de 55 anos, e a filha do suspeito, de 24 anos, ligaram para a polícia na madrugada e disseram que estavam trancadas em um quarto da casa, escondidas do veterinário, que tentava arrombar a porta.

Elas ainda afirmaram que Sérgio tinha duas armas na casa e que estavam no quarto há três horas.

Os policiais foram até o local e abordaram o veterinário. Ele contou à PM que tentava arrombar a porta porque a mulher havia perdido a chave do cômodo, onde estariam remédios que ela deveria tomar.

Já a mulher dele negou a situação.

A mulher contou que o marido, entre a noite de domingo (20) para segunda-feira (21), se trancou no quarto com ela e, armado com um revólver, fez ‘roleta-russa’ na própria cabeça e apontou a arma para o cachorro deles.

Ela impediu que o animal fosse ferido e acabou agredida e ameaçada de morte pelo marido.

No dia seguinte, enquanto a vítima estava sob efeitos de remédios na cama, o veterinário tentou estuprá-la.

Os policiais prenderam o suspeito, apreenderam duas armas e o encaminharam ao Plantão de Atendimento à Mulher Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá, onde foi apresentado para a delegada plantonista.

A Polícia Civil informou que o veterinário foi interrogado e preso em flagrante delito pelo crime de ameaça no contexto da Lei Maria da Penha.
O procedimento será encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá para instauração do inquérito e investigação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90