23/12/2020 às 09h33min - Atualizada em 23/12/2020 às 09h33min

Mayra Cardi posa sem calcinha para ‘revelar segredo’ de fotos; assista

Meia Hora
Olha elaaa! Mayra Cardi surpreendeu seus seguidores do Instagram ao aparecer sem calcinha num vídeo em que comenta a postura certa para arrasar nos cliques. Na gravação, ela comentou sobre um truque que utiliza para valorizar seus melhores ângulos.

"Vocês sabiam que postura determina uma foto fod* ou gongada?", questionou a ex-BBB. Em seguida, ela deu exemplos: "Normal, empinando a bunda e mantendo o abdômen firme" e "soltando a panceta". 

"A maioria das pessoa não conhecem próprio corpo é não sabem por exemplo que nosso abdômen precisa de treino full time quando andamos por exemplo. Desde pequena minha mãe me diz! Prende esse abdômen minha filha porque ficar largado da barriga...", disse a coach na legenda.

A mãe de Sophia, de 2 anos, fruto do antigo casamento com Arthur Aguiar, então questionou: "Minha barriga sempre está firme onde aprendi que deveria estar e hoje isso é um hábito, nem sei fazer de outra forma, mas poderia não estar. Quem é você na vida? Vamos treinar? Nossa mente, e corpo? Você manda em tudo". Veja:

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90